Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Venécia, em colaboração com o investigador da Polícia Civil de Boa Esperança, realizaram diligências na cidade para esclarecer diversos furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos na madrugada do último dia 22. As diligências foram iniciadas desde o momento dos crimes. Os suspeitos foram presos na noite de ontem
Segundo informações levantas pela polícia, os suspeitos filmaram e divulgaram nas redes sociais a venda de três motosserras da marca Sthil, produtos furtados das lojas Zani Máquinas Sthil, 3M Store e Click Cel, todas em Boa Esperança.
De acordo com a Polícia Militar, T.F.G. foi identificado como possível suspeito, e os agentes se deslocaram ao patrimônio de Dilô Barbosa na zona rural de São Mateus/ES, local onde alguns suspeitos de envolvimento no crime residiam. Durante a investigação, os policiais receberam informações de que um dos suspeitos estava se deslocando para São Mateus, via transporte de aplicativo. Com o apoio da Polícia Militar de São Mateus, um homem identificado pelas iniciais D.T.M., foi preso, portando uma arma de fogo.
Segundo a investigação, D.T.M., além de ser detido pelo furto, tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e na última segunda-feira (22), efetuou disparos contra uma pessoa, atualmente internada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
Prosseguindo, as autoridades receberam informações sobre o paradeiro de T.F.G. Ao chegarem ao local, T indicou que as motosserras estavam na casa de L.F.M.S., colega de trabalho em uma oficina de moto. Na residência de L, foram encontrados diversos objetos furtados, incluindo as motosserras, roupas novas com etiquetas, aparelhos celulares, drogas, um revólver cal.22, além de jaqueta e capacete utilizados no furto.
Ao se aproximar da residência, os agentes avistaram dois indivíduos fugindo pelos fundos, identificados como D.F.M.S. e T, respectivamente irmão e cunhado de L.
Um menor que estava presente também foi apreendido.
Comente este post