Dois homens foram capturados na quinta-feira (3) por envolvimento direto na execução de Fernando Vitor Vital Silva, de 24 anos, ocorrida em novembro do ano passado dentro de um bar no bairro de Fátima, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. A ação contou com o apoio da Polícia Federal.
Os presos, João Victor Marques Cezana e Alex França, são apontados como os autores dos disparos que mataram Fernando. João Victor foi localizado no bairro Sernamby, em São Mateus, enquanto Alex foi encontrado em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Outros dois envolvidos no crime já haviam sido presos anteriormente. Um deles é Antenor França, pai de Alex, que foi detido em Guriri logo após o homicídio. O outro é Davinácio Gomes Ribon, capturado no estado da Bahia.
Segundo o investigador, a investigação teve início logo após o assassinato.
“Fizemos o levantamento inicial com base nas imagens de videomonitoramento do bar e em depoimentos de testemunhas. Antenor e Davinácio foram os primeiros a serem presos. Agora conseguimos chegar aos dois que efetuaram os disparos”, explicou.
Fernando Vitor tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, teria sido uma disputa por pontos de venda de entorpecentes.
Comente este post