O Nova Venécia iniciou melhor a partida. Aos quatro minutos, o Leão do Norte criou a melhor chance do primeiro tempo. Em contra-ataque rápido, Bidick cruzou a meia altura na área e no rebote do goleiro Bambu, o meia Carlos Vitor carimbou a trave. Sem conseguir progredir com a bola, o Rio Branco só foi finalizar pela primeira vez aos 22 minutos do primeiro tempo, após parada técnica.
Na segunda metade, o cenário foi mantido. o Nova Venécia antecipava as decisões do adversário e o Rio Branco testava o goleiro Harrison por meio da bola parada e de bolas alçadas na área. O Nova Venécia abriu o placar aos 25 minutos com Gabriel Beck de cabeça, após cruzamento de Dodô pelo lado direito. Dois minutos depois, o Rio Branco respondeu com Edinho, mas Harrison fez grande defesa.
Nos minutos finais, os times se lançaram ao ataque. Aos 39, o Nova Venécia acertou a trave com Rhamon Mexicano, mas o resultado se manteve 1 a 0 para o Leão do Norte.
No próximo sábado, às 15h, o Nova Venécia recebe o Rio Branco VN no estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia. Dois dias depois, o Rio Branco-ES, viaja até o norte do estado para encarar o CTE/Colatina no jogo que encerra a segunda rodada da Copa Espírito Santo.
OUTORS REULTADOS
Pela Chave A, na sexta feira, o Vila Velhense venceu o Pinheiros pelo placar de 1 a 0, a partida foi realizada no Kléber Andrade na sexta-feira (10). No sábado (11), o CTE-Colatina venceu o Gel por 2 x 0. No domingo (12), o Rio Branoco FC / Venda Nova enfrenta o Porto Vitória ás 15:00h, no Estádio Olímpio Perim.
Pela chave B, o Rela Noroeste venceu o Capixaba por 1 x 0 e o Serra goleou o Forte Rio Bananal pelo placar de 05 a 0.
Comente este post