Durante patrulhamento realizado na noite de terça-feira (15), no bairro Guriri, mais precisamente na Rua 14, lado Sul, ao entrarem na Rua 13, policiais militares avistaram um indivíduo com camisa preta e bermuda escura. Ao perceber a guarnição, o suspeito entrou rapidamente em uma residência conhecida pela polícia como ponto de alto tráfico de entorpecentes. A porta estava aberta, e, ao adentrar o local, os policiais ouviram barulhos vindos do quintal vizinho, indicando que o indivíduo estava tentando fugir.
Buscas no Interior da Residência
Diante da situação, a equipe iniciou uma busca na residência para garantir a segurança. Em seguida, o cão farejador Moisés foi acionado e, com sua ajuda, foram localizadas 150 pedras de uma substância análoga a crack em uma sacola. Próximo ao muro da residência, encontraram outra embalagem contendo 24 buchas de substância análoga a maconha, além de R$ 89,00 em espécie, em notas trocadas. Segundo a PM, o indivíduo conseguiu fugir e não foi localizado.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Comente este post