O fato ocorreu quando uma guarnição fazia o patrulhamento preventivo na manhã de quinta-feira (18), quando avistaram dois indivíduos numa moto Honda/Biz de cor branca, com restrição de roubo. Diante disso, os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém, ele empreendeu fuga. Em determinado momento, o carona sacou uma arma e apontou em direção à viatura. Nesta circunstância, diante da iminente injusta agressão, foram realizados dois disparos por parte dos militares. Em uma rua com obstáculos, os bandidos conseguiram fugir. Imediatamente os militares começaram buscas no bairro Porto, onde encontraram a motocicleta e um indivíduo alvejado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreram o ferido ao hospital. Minutos depois a PM recebeu informações anônimas prestadas via 190, relataram que outro indivíduo, ensanguentado, foi socorrido por um motorista de aplicativo de transporte de passageiros, tomando destino ignorado.
Sendo assim, foi feito contato com a proprietária da motocicleta. Ela informou que no dia 16.02.2021, foi rendida pelo criminoso detido/socorrido (reconhecido por foto) que através de uma arma de fogo subtraiu sua moto.
Quando os policiais confeccionavam a ocorrência, o segundo elemento foi recepcionado em um hospital na cidade de Linhares/ES, conforme registro da Polícia Militar local.
Comente este post