Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (09), quando policiais militares faziam patrulhamento preventivo São José no município barrense. Segundo informou a PM, as prisões ocorreram quando em certo momento do patrulhamento um indivíduo passou de bicicleta em um cruzamento a frente da viatura em direção à Rua Manoel Gomes de Oliveira em alta velocidade, motivo a qual chamou atenção da guarnição, por se tratar também de um local de intenso tráfico de drogas segundo informações passadas por moradores locais a qual não desejam se identificar por medo. Diante da suspeita, iniciou-se então acompanhamento pois, o mesmo empreendeu fuga, sendo alcançado posteriormente quando tentava entrar em uma residência. Nas buscas pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, após consultado o nome do abordado, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Quando indagado o que ele estava fazendo ali na região, que é uma área de intenso tráfico de drogas; J.R. de J.B., confessou que estaria na cidade a cerca de sete meses e que estaria comercializando entorpecentes para um outro cidadão identificado pelas iniciais L. R. da S., “VULGO TATUADOR” afim de ganhar um dinheiro. Quando perguntado onde estariam as drogas, o mesmo informou que estariam escondidas debaixo do sofá e em cima de um guarda-roupas na casa do nacional F. L. S., localizada a 300 metros do local da abordagem.
Diante das informações a guarnição policial se deslocou até o endereço e quando se aproximava da residência de F. L. S., o mesmo tentou evadir-se, sendo alcançado nos fundos do imóvel. Quando perguntado pelas drogas, que o outro abordado disse está dentro da residência, o mesmo informou que estaria no local indicado posteriormente. Sendo assim, diante das informações dos abordados, os militares adentraram no imóvel e lá localizaram uma grande quantidade de drogas debaixo do sofá e em cima do guarda roupa que totalizou 80 pinos de substancia análoga cocaína, 17 papelotes de cocaína, 259 pedras de substancia análoga a crack e uma quantia de R$ 207,50 reais em espécie .
Os dois homens presos e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a 18ª Delegacia de Polícia Judiciária de São Mateus.
Comente este post