Um homem de 42 anos foi preso após tentar matar um idoso de 68 anos durante uma briga familiar no bairro Pôr do Sol, em Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde de sábado (22). O nome do suspeito não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o agressor se exaltou durante o desentendimento e tentou atingir o idoso com um espeto e uma faca, sendo impedido por terceiros. Na sequência, ele partiu para cima da vítima e a enforcou com as mãos, sendo necessário o auxílio de familiares para cessar a agressão.
Segundo informações, o motivo da briga foi uma cabeça de porco , a vítima não esperou o agressor chegar enquanto assava , e começou comer antes.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito nas proximidades da residência, visivelmente embriagado. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado devido ao comportamento agressivo. Durante o registro da ocorrência, o homem ainda fez ameaças contra o idoso.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde assinou um termo circunstanciado (TC) por vias de fato. Após assumir o compromisso de comparecer à Justiça, ele foi liberado.
Comente este post