Na manhã de segunda-feira (27), um homicídio brutal aconteceu na zona rural de Pinheiros, após desentendimento durante a colheita de café, um homem desferiu mais de 20 golpes de faca em outro individuo na lavoura e se evadiu do local. O crime ocorreu em um cafezal localizado na rodovia que liga Pinheiros a Boa Esperança e teve como motivação um crime passional, a vítima, não teve o nome divulgado. O acusado, foi identificado apenas como um homem que estava de “saidinha” temporária do sistema penitenciário, mas considerado evadido por não ter retornado, foi preso em flagrante em uma ação rápida e eficaz, quando as polícias civil e militar localizaram e detiveram o suspeito em apenas 2:30 minutos após o cometimento crime. A prisão ocorreu no bairro Galiléia, em Pinheiros, onde o homicida tentava se esconder. O acusado confessou o crime.
As autoridades destacaram a importância da cooperação entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, que foi fundamental para a rápida resolução do caso.
O caso está sendo investigado pela DHPP de Pinheiros, que trabalham para esclarecer todos os detalhes e motivações do crime.
Comente este post