Na última segunda feira (20), durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro Novo Tempo, a equipe de Força Tática a bordo da RP 5001 recebeu informações de um colaborador anônimo. Em dias anteriores, essa mesma informação havia sido repassada para as viaturas de área via disque-denúncia, relatando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua Nilo Falcheto, em frente a um beco que dá acesso a uma residência frequentemente utilizada para armazenar e preparar drogas para comercialização.
Diante das informações, os militares prosseguiram para o local indicado, encontrando dois indivíduos sentados no meio-fio da rua, próximos a uma motocicleta, sendo que um deles correspondia às características informadas. Ao se aproximarem, os dois se levantaram repentinamente, tentando se afastar um do outro. Foi dada voz de abordagem, seguida de busca pessoal no nacional identificado como R.A.D., que trajava as vestes mencionadas pelo colaborador.
Durante a varredura no local, foi encontrada uma sacola plástica enrolada em fita adesiva com um forte odor de crack na entrada da casa de R.A.D., que alegou desconhecer o material e afirmou que não teria ilícitos em sua casa, franqueando a entrada dos agentes e entregando uma chave que estava em sua posse. Ao acessarem o quintal, os policiais encontram uma grande quantidade de embalagens plásticas nas mesmas condições já mencionadas. Em um dos quartos, todo o material foi localizado em uma mochila dentro do guarda-roupas, totalizando cerca de 1,3 kg de crack.
Diante dos fatos, R.A.D., foi conduzido até a Delegacia Regional de São Mateus, juntamente com o material apreendido.
Materiais apreendidos na operação:
Dinheiro:
- R$ 52,00
Munições:
- 03 munições .38 SPL NTA CBC
Celulares:
- 1 Motorola de cor branca
Crack:
- 06 tabletes pequenos de crack
- 02 porções de crack
- Totalizando aproximadamente 1,3 kg
Outros Materiais:
- 08 potes de ácido bórico
- 02 balanças de precisão
- Sacolé plástico
- 01 funil
Comente este post