Atendendo requisição do Promotor de Justiça de Montanha, Dr. Edilson Tigre, Policiais Civis da Superintendência de Polícia Prisional da PCES/Polinter, comandada pelo Delegado ,Dr. Julio Cezar, logrou êxito em efetuar a prisão na tarde de terça-feira (19) do pedófilo, estuprador e homicida, identificado pelas iniciais O. S. S. , de 71 anos de idade, o qual estava residindo (escondido) em um prédio de sua propriedade no Bairro de Itaparica – Vila Velha, ES.
Longa Ficha Criminal
Segundo o Promotor de Justiça de Montanha, O. S. .S., tem uma vasta ficha criminosa, de acordo com às investigações do Promotor ele é acusado de praticar os seguintes crimes hediondos:
Abuso Sexual de Primo e Irmão
O capturado O.S. S., antes de completar os 20 anos, abusava sexualmente (estuprava) um irmão e um primo , ambos, na época menores de 11 anos de idade.
Homicídio
Há aproximadamente 30 anos atrás, assassinou brutalmente um jovem no centro de Montanha, sendo na época preso no Estado do Pará, para onde fugiu após o terrível homicídio.
Abuso Sexual da Filha
Ainda segundo Edilson Tigre, O.S.S., abusou sexualmente de uma filha , quando esta contava com aproximadamente 15 anos, fato este ocorrido em Porto Seguro, onde ele residia com a família na época.
Estupro da Sobrinha
Nas denúncias contra O.S.S., ainda constam que ele praticou estupro há cerca de 7 anos atrás na cidade Conceição da Barra, sendo q a vítima foi uma criança de 8 anos de idade, a sua própria sobrinha, cujo nome não pode ser revelado e nem o local onde reside atualmente, inclusive essa vítima foi ouvida pelo Promotor, de forma sigilosa, detalhando o sofrimento que foi submetida.
Homicídios no Pará
Ainda consta em nas investigações realizadas que O.S.S., está envolvido em vários homicídios no Estado do Pará , de onde fugiu para o ES recentemente, após praticar um triplo homicídio.
Tigre ainda informou que, O.S.S. está envolvido em inúmeros casos de abusos sexuais de crianças, tratando-se de um elemento altamente perigoso e perverso.
Modus Operandi para Cometer Estupros
Para se aproximar das vítimas/crianças ele usava da tática de primeiramente aproxima-se dos pais , após ganhar a confiança desses ,ele passava a presentear a pretensa vítima , até conseguir estuprá-la, e para que às vítimas não revelassem os abusos sofridos para a família, O.S.S. costuma usar de uma arma calibre .12 e de facas, para ameaçar às vítimas de morte, sempre dizia que mataria toda a família da vítima se esta o denunciasse para a Policia, essas vítimas , na maioria das vezes , tinham menos de 10 anos de idade.
Vale ressaltar que o homem foi preso por ordem da Justiça de Montanha, a quem o Promotor agradeceu imensamente pela rapidez nas decisões em crimes hediondos como esse.
“Às Comarcas de Montanha e Mucurici, estão de parabéns pelo Juiz e servidores que têm”. Disse Tigre.
O Promotor informou que todas às investigações deflagradas pela Promotoria de Montanha está em total sigilo, para não prejudicar o andamento das mesmas e para preservar às vítimas dos abusos sexuais.
Comente este post