Uma mulher identificada apenas como “K” confessou em um grupo de whatsApp que desferiu um golpe de faca o seu companheiro Walteir Santos de Souza ( foto), na noite do último domingo (23), no bairro Residencial Pinheiros no município que tem o mesmo nome.
Segundo informações da própria acusada, o crime aconteceu após os dois se desentenderem na rua. Ainda segundo relatos de “K” após chegar em casa, Walteir que já tinha ingerido bebida alcoólica segundo ela estava “muito ruim, muito bêbado” começou a empurra – lá, jogando-a por várias vezes no chão e de contra a parede. Em certo momento, a mulher se dirigiu até a cozinha, pegou uma faca, desferiu um golpe no peito do seu companheiro, que caiu sobre a cama e em seguida sem saber se a vítima já teria vindo a óbito, empreendeu fuga.
A acusada ainda relatou no referido áudio, que um amigo do casal foi na residência onde ocorreu o crime na manhã desta segunda-feira (24), chamou por walteir que não respondeu, indo esse amigo embora em seguida. “K” ainda postou no mesmo grupo de whatsApp uma foto do seu rosto onde aparece com várias escoriações que segundo ela, foram feitas pelo Walteir.
A confirmação do homicídio só foi feita no final da tarde de hoje (24), após o corpo ser encontrado dentro da residência do casal.
Walteir era colaborador de uma associação de catadores de materiais recicláveis na cidade e nota a associação lamentou o ocorrido e suspendeu os trabalhos de terça-feira (25).
Segundo apurou o NV NEWS, a polícia após ter acesso ao referido áudio, começou a fazer buscas na tentativa de localizar e prender a acusada que até o fechamento da matéria não havia sido presa.
Mais informações a qualquer momento.
Leia também:
Comente este post