Na quarta-feira (13), a equipe policial, em colaboração com agentes do Serviço de Inteligência da 18ª CIA INDEPENDENTE, realizou uma operação para o cumprimento de Mandado de Busca, solicitado pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo, a ser executado no Bairro Seac, em Jaguaré-ES.
O alvo em questão estava sendo utilizado para a prática de atividades ilícitas, notadamente o armazenamento de armas e entorpecentes, conforme monitoramento realizado. Durante a ação, foi abordado um homem identificado pelas iniciais C. D., próximo à sua residência, local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes. Ao ser informado sobre o mandado de busca em sua residência, C.D., demonstrou nervosismo, indicando uma possível presença de itens ilícitos no local.
Diante disso, os militares adentraram na residência alvo, onde foram encontrados sobre um móvel na sala, 14 pinos de substância análoga à cocaína, 06 papelotes de substância análoga à cocaína, 37 buchas de substância análoga à maconha, 17 pedras de substância análoga ao crack, 02 sacolas contendo pinos e papelotes vazios para embalo de material entorpecente, 02 rádios comunicadores, 03 bases carregadoras de rádio, uma quantia de R$141,00 reais em espécie, além de um cordão e um relógio dourados.
Diante dos fatos, o conduzido foi apresentado juntamente com todo o material apreendido, ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).
Comente este post