Conforme denúncia registrada via 181, onde davam conta que um indivíduo conhecido como Mateus Souza, vulgo “Pai”, posteriormente identificado como M., S., R, é suspeito de armazenar drogas, armas e munições no andar superior de um prédio de dois andares, localizado no bairro Ideal, mais precisamente na Rua Darcy Castelo Mendonça, em um beco, policiais do 13º BPM, realizaram uma ação no referido bairro, e após a identificação do local mencionado na denúncia, mantiveram contato com a senhora que residente no endereço citado.
Ao ser questionada sobre a denúncia, a referida moradora afirmou ser namorada de Mateus, vulgo Pai, e alegou desconhecimento dos fatos, uma vez que trabalha em um estúdio de estética das 07 às 18h. A namorada ainda mencionou que Mateus possui as chaves de sua casa, com livre acesso. A namorada de Mateus consentiu a entrada no local para averiguação, argumentando que também é do seu interesse, devido à preocupação com seus filhos menores.
Durante a vistoria em um dos cômodos frequentados por Matheus, foram apreendidos diversos materiais, incluindo drogas, munições, material para embalo, entre outros, cujo a moradora, alegou desconhecer a presença dessas mercadorias no local.
Ao todo a PM localizou no interior do imóvel, uma porção grande de maconha, uma porção grande de crack, 75 pedras de crack, 36 munições calibre .38, 20 munições calibre 9mm, 6 munições calibre .380, 2 celulares, uma balança de precisão, R$ 797,3 em espécie, além de um cheque no valor de R$ 1.000,00 reais.
Diante dos fatos expostos, todos os materiais apreendidos e a mulher detida, foram entregues ás autoridades policiais para as providências cabíveis.
Comente este post