Policiais da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco foram acionados na tarde de terça-feira (13), após um cidadão relatar que estava sendo vítima de extorsão. Segundo o relato, uma pessoa estava exigindo a quantia de R$ 2.500,00 para não divulgar supostas mensagens nas quais ele estaria “cantando” a esposa do suspeito. O suspeito alegou que, por conta dessas mensagens, ele teria que se separar da esposa e, no final dessa separação, entregar R$ 8.000,00. Porém, ele só dispunha de parte do valor e estava exigindo o complemento, caso contrário, revelaria o teor das mensagens.
De imediato, foi montada uma operação para prender o suspeito, com a vítima marcando um ponto de encontro para a entrega do valor pedido, em frente ao Fórum Danton Bastos. Assim que o suspeito chegou, foi abordado e conduzido para a 14ª Delegacia Regional, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BU) e apresentado à autoridade policial de plantão no Tele Flagrante.
Participaram dessa operação, o Chefe da Regional, Dr. Leonardo Forattini Dutra e o Delegado Adjunto Dr. Daniel Nogueira Azevedo.
Comente este post