O Tribunal de Contas do Espírito Santo ( TCES), notificou no último dia 18/07, o prefeito de Montanha André Sampaio, segundo apurou o NV NEWS, a notificação foi feito com base em dados apresentados na representação do Promotor de Justiça de Montanha, Dr Edílson Tigre.
Tratam os autos de representação apresentada Ministério Público Especial de Contas em face da Prefeitura Municipal de Montanha, tendo em vista a contratação de pessoal em período vedado pela LC 173/2020. O Núcleo de Controle Externo de Fiscalização de Pessoal e Previdência – NPREV elaborou a Manifestação Técnica nº 2427/2023 opinando pela notificação do responsável.
Na sua decisão, o Conselheiro MARCO ANTÔNIO DA SILVA, decidiu NOTIFICAR o Sr. André dos Santos Sampaio (prefeito municipal) para que no prazo de 10 (dez) dias, apresente informações sobre as irregularidades imputadas a ele na Manifestação Técnica nº 2427/2023, além de encaminhar cópia da Manifestação Técnica nº 2427/2023 ao responsável juntamente com o termo de notificação.
Comente este post