Na segunda-feira (11), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 14ª Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco, prendeu em flagrante um homem identificado pelas iniciais L.F.R.P., pelo crime de extorsão.
Momentos antes da prisão, a vítima compareceu à delegacia e informou que teve sua motocicleta furtada no último dia 09. Na ocasião, um indivíduo entrou em contato com ela, afirmando estar de posse do veículo e exigindo o valor de R$ 500,00 para devolvê-lo.
Inicialmente, a vítima teria aceitado a exigência, mas informou que possuía apenas R$ 100,00 naquele momento e que o restante seria entregue posteriormente. Após reaver sua motocicleta e entregar o valor disponível, a vítima foi novamente contatada pelo mesmo indivíduo, que passou a exigir o restante do dinheiro de forma imediata, ameaçando furtar a moto novamente caso o pagamento não fosse realizado no mesmo dia.
Com essas informações, uma equipe da 14ª Delegacia Regional interveio, localizando e efetuando a prisão em flagrante do suspeito, que foi encontrado no centro da cidade. O indivíduo foi encaminhado à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.
Comente este post