
Começou anteontem as quartas de final do Capixabão 2021. Desportiva venceu o Rio Branco de Venda Nova por 3 a 1 e o Serra derrotou o Rio Branco por 1 a 0. As duas equipes vitoriosas jogam no próximo sábado (dia 09), com a vantagem de dois empates para se classificar às semifinais. A equipe do técnico Rossato (Desportiva) poderá perder até por 1 a 0 para se classificar, já o Serra não garante sua classificação se perder pelo mesmo placar.
Um bom jogo no estádio Engenheiro Araripe, Desportiva Ferroviária e Rio Branco de Venda Nova apresentaram um futebol sem jogadas violentas, o que ajudou bastante a arbitragem de José Wellington Bandeira (CBF) e seus assistentes. Um lance polêmico, mas o trio estava dê olho no lance: Aos 25 minutos do 2° tempo, Arthur cobrou uma falta, a bola desviou na cabeça do zagueiro grená e o atacante Teco, em posição duvidosa dentro da pequena área, também de cabeça marcou o único gol do Rio Branco de Venda Nova. Vale registrar a boa interpretação do árbitro que validou corretamente o gol e a assistente Marcielly Netto (CBF), que correu para o meio de campo contribuindo para o êxito na marcação.
No jogo do estádio Robertão, o Rio Branco entrou em campo ainda sentindo o desligamento de um de seus maiores ídolos, o meia de Ronicley, que anunciou dias antes o fim de um ciclo no time Capa-Preta. Rony deixou um legado no futebol capixaba. O Rio Branco joga contra o Serra para tentar reverter o placar, no próximo sábado, dia 09, no estádio Cléber Andrade.
Na tarde de ontem, o Estrela perdeu para o Real Noroeste por 2 a 1, em Cachoeiro de Itapemirim. No jogo da noite, o Vitória venceu por 2 a 1 o Vilavelhense no último jogo de ida das quartas de final.
Comente este post